quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Romance avassalador

Não foi nosso primeiro encontro... ja havia encontrado com ele na semana passada... fomos apresentados por uma amiga em comum. Confesso que só tive coragem de conhecê-lo depois de 3 copos de chopp, mas mesmo assim não interagimos tão bem. Eu mais perguntei, e me perguntei, do que escutei.


O fato é que foi paixão. Senti frio na barriga e me peguei por diversas vezes com o sorriso bobo enquanto observava e me entregava (ainda sem saber). Voltei pra casa pensando nele e falando dele...  a verdade é que nos demos muito bem. Será que dá liga?


A semana passou, e, resolvi tomar a iniciativa para mais um encontro. Não podia deixar essa situação pendente. Marquei com a tal amiga e estava decidida: hoje eu vou me apresentar, enfrentar a situação, vencer os medos e me mostrar de verdade. 


Ainda não estava muito a vontade, mas precisava descobrir até onde poderia ir... Esperei dias ansiosa pelo nosso momento. Será esse o início de um novo romance?


Deixei o planejamento de lado, abandonei temporariamente a mania de controle, soltei o improviso e depois de todo esse flerte, encarei o palco: aula de teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário