terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dessas meninas sem clara definição


Sou dessas que resiste a uma modinha. Fujo do comum, ou melhor, não me entrego facilmente. Normalmente analiso, penso, avalio, reavalio e não tomo decisão nenhuma. É sou dessas! Não gosto de decidir. Esse não é meu ponto forte.

Também sou dessas que curte o impulso, o instintivo, o inesperado, o animal. A surpresa me atrai. O prazer da descoberta me move. Sou dessas que se permite mudar de opinião. É que se antes não me convencia, em algum momento pode passar a convencer.   

Já disseram que sou quadrada, careta, tradicional, conservadora e convencional.
Outra vez, porém, me descreveram como moderninha, revolucionária, libertária, mente aberta, barato total!

Pois é, sou dessas que não pede definição.

Sou dessas, sou daquelas, ora sou, ora não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário